Registre o interesse de participar desta campanha
O AMOR ESTÁ NO AR -
ACIUBÁ E CMEU PROMOVEM CAMPANHA DIA DOS NAMORADOS

Tá pintando um clima... é que a data mais esperada pelos casais de todas as idades, o Dia dos Namorados, 12 de junho, está chegando.

Está campanha se destina aos Associados ACIUBÁ com custo ZERO e aos NÃO Associados com um custo de R$ 50,00 + Brinde para sorteio.

Neste ano, devido às restrições de funcionamento do comércio impostas pela pandemia do Coronavírus, as comemorações estarão ainda mais íntimas mas não podem passar em brancas nuvens. É sempre importante e prazeroso, para a relação a dois, selar este momento romântico com um ritual, uma delicada lembrança ou um presente inesquecível.
E, para ajudar você a escolher aquele mimo especial - às vezes algo bem diferente que vai surpreender seu(sua) parceiro(a), ou até mesmo algum item que ele(a) esteja realmente precisando - para sua cara metade sem precisar sair de casa, a ACIUBÁ e a CMEU lançam, juntas, a campanha DIA DOS NAMORADOS.

A ação vai contar com inúmeras lojas e marcas da cidade que estão preparando opções variadas e promoções especialíssimas para seus clientes apaixonados. Do conforto e da segurança do seu lar, você vai poder escolher a loja e receber informações das opções disponíveis de cada parceiro da campanha - fotos, catálogos das lojas e das marcas via internet (Site, Instagram, Facebook, WhatsApp), realizar o pagamento e receber em sua casa ou no local que você quiser que o presente seja entregue. Quer maior comodidade?

Além disso, ao comprar em alguma das lojas participantes da campanha, você vai receber um cupom do sorteio de brindes do DIA DOS NAMORADOS que será realizado na terça-feira (16/06), na sede da ACIUBÁ. Muitos brindes te aguardam. Acompanhe os vídeos das lojas com as opções de presentes em nossas redes sociais e entre logo nesta onda de amor.

*Agradecemos ao belo casal de namorados que posou para a foto desta ação promocional - Nayara Zopelaro e Douglas Linhares – sob as lentes do talentoso fotógrafo Servando Lopes.