ACIUBÁ PROMOVE TREINAMENTO SOBRE INSTAGRAM - COM BRENDA REIS

A Aciubá segue inovando! Nesse mês de julho iniciamos promovemos um treinamento em Comunicação para Instagram, com influenciadora digital Brenda Riquette Reis. Um treinamento que será realizado no formato ao vivo e virtual, não-presencial, garantindo a condição de conformidade às seguranças de prevenção durante a pandemia.

No currículo da Brenda, que podemos verificar em seu Linkedin, consta:

Bacharela em Secretariado Executivo Trilíngue, pela Universidade Federal de Viçosa, com ampla experiência como Secretária Executiva e Gestora de Atividades em empresas de diversos segmentos e portes (desde microempresas até multinacional).

Devido às atividades por mim desempenhadas, desenvolvi habilidades e competências como: empatia; comunicação eficaz; visão generalista sobre organizações; utilização de raciocínio lógico, crítico e analítico, de forma a operar estabelecendo relações formais e causais entre fenômenos e situações organizacionais; além de gerenciamento de informações e gestão do conhecimento.

Hoje ela trabalha como Mentora em Oratória e Comunicação Eficaz e, além disso, é Coordenadora da Internacionalização do UNIFAGOC.

Treinamento na Plataforma do Instragram

O treinamento em Comunicação para Instagram vem com objetivo de:

1) Criar AUTORIDADE na rede social, plataforma que é tão popular;

2) Gerar CONEXÃO com seus clientes;

3) Fazer com que a identidade pessoal e empresarial, estejam alinhadas e condizentes de forma efetiva e eficiente pela plataforma das redes sociais;

4) Promover uma transformação digital para sua empresa, tornando mais palpável a adaptação nesta era digital e web que a quarentena trouxe e que com certeza vai ficar.

Se gostou e quer fazer o curso inscreva-se agora através do => formulário On Line ACESSE AQUI <=

A plataforma que estamos utilizando para as aulas é o Microsoft Teams

Uma solução que vem sendo utilizada pelas escolas para fazer da aula virtual um ambiente quase presencial. Desta forma, uma experiência rica e com muitas funcionalidades que facilitam aprender e também ensinar.

A primeira aula  aconteceu ontem, 15/07/2020. Esta primeira classe serão de dois dias, 4 horas num total de aulas, que termina na data de hoje 16/07/2020. Assim abrimos a chamada para a segunda classe do Instragram com a Brenda Reis.

Instrutora - Brenda Riquette Reis

Alunos da Primeira Classe deste Curso da Aciubá

Sarah Cursi

Lilian Lopardi

Anderson Urgal

Mayara Delazari

Desta forma iniciamos neste período de Pandemia e Quarentena este novo modelo de curso na ACIUBÁ. Visando proporcionar um treinamento que promova a transformação digital, trazendo o conhecimento de como lidar nessa plataforma que tem feito tanta diferença na conexão com usuários e assim possíveis clientes, humanizando seu negócio e gerando ainda mais oportunidades de negócios.

Segue o depoimento da Primeira Turma