ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE UBÁ PROMOVE WORKSHOP

E agora no Instagram? 

Isto  mesmo, iniciamos com com o Curso de Marketing e Comunicação para Instagram. Assim a Aciubá está propondo uma sinergia para a transformação digital. É necessário se apropriar da tecnologia e inovar na interação com o usuário. 

Assim o WORKSHOP "E agora no Instagram?" reuniu, nesta primeira  versão, os alunos do curso Marketing e Comunicação para Instagram, também a Jô Caciano falando de Exposição de Produtos e a já conhecida Professora Brenda Reis. O diretor Pedro Henriques atuou como moderador utilizando a tecnologia Microsoft Teams como Sala de Aula. Assim fortalecendo um pouco mais o aprendizado do curso, criando expectativas para uma nova edição de treinamento para comunicação para Instagram. Como também a condição de exposição de produtos que é um segmentação do  que estivemos aprendendo no treinamento. Sem contar que sempre, quando estamos em atividade profissional, a  sinergia do grupo pode  provocar parcerias e trocas: hora da prosa no cafezinho digital.

Objetivo de fortalecer o conteúdo do curso de Marketing e Comunicação para Instagram, também de avaliar inovações. 

Pedro  Henriques - Moderador 

Conexão  Linkedin https://www.linkedin.com/in/pedrohgf/

Conexão Instagramhttps://www.instagram.com/pedro_indicca/?hl=pt-br

Tema - moderador  do workshop Aciubá ""E agora no Instagram?" com a tecnologia Microsoft Teams 

Jô Caciano

Conexão  Linkedin https://www.linkedin.com/in/jocaciano/

Conexão Instagram@fluitaworkorganizer - https://www.instagram.com/fluitaworkorganizer/?hl=pt-br

Tema - Exposição de Produto

Registro - Quando falamos em exposição de produtos todos os fatores devem ser levados em consideração, não estamos somente mostrando imagens bonitas, ambientes bem elaborados e opções, dentre diversas informações passadas em uma imagem. Expondo um produto você leva a marca sua sua empresa, a mensagem que ela quer passar e o encantamento que precisa ser gerado ao se ver uma imagem. Visual Merchandising é composto de inúmeras ações e técnicas de marketing, mas uma das principais é dar vida ao produto!

Brenda Reis

Conexão  Linkedinhttps://www.linkedin.com/in/brenda-riguette-reis-057639111/

Conexao Instagram@brendariguette.oratoriahttps://www.instagram.com/brendariguette.oratoria/?hl=pt-br

Tema - Instagram 

Depoimentos

 Marjose:"Achei muito bom! Da pra absorver muita coisa banana e compartilhar idéias. A Brenda é muito capacitada para ensinar e orientar.  O Sebrae também tem ótimas oportunidades de aprendizado.Tenho certeza que colheremos bons resultados se mantermos essa dinâmica. A Aciu está de parabéns pela iniciativa e parcerias."

Circe: Boa noite adorei 

Sarah: Achei ótimo! Me inspirou para continuar fazendo meu trabalho no Instagram

 

 Lilian Lopardi: Achei muito bom. É ótimo essa troca. Eu já conhecia a Jô de uma outra oportunidade! Vocês estão de parabéns por essas iniciativas. Eu estarei presente em todos ☺️ A gente sempre aprende algo!

 Amanda: Adorei!!! Gostei muito do conteúdo de todo o curso. Parabéns.

 Jô Caciano: Tenho acompanhando sempre o trabalho da Associação Comercial, vejo como estão cada dia buscando mais e melhor uma interação e integração junto com os empreendedores e comerciantes de uba. Estamos em um momento único, e com isso diversas mudanças e oportunidades estão acontecendo para inúmeros seguimentos. Com isso, nada melhor do que unir forças e buscar parceiros, formas inovadoras e criativas para nus adaptarmos a tantas mudanças.Desejo muito sucesso em cada projeto e contém comigo sempre!

 

 Didi Paschoalino - Olá pessoal! Então... o curso foi muito bom,  adorei!! Bom para nos reciclarmos e adaptarmos à esta nova  ferramenta de comunicação e marketing para nossos negócios. 
A Aciu está de parabéns com esta iniciativa!!! Que este movimento de oportunidades continue, trazendo muitos benefícios para todos nós!!

 

Expectativas - Link de Cadastro para Interessados nos Treinamento <<=

Workshop irá ser mensal e então o próximo será em SETEMBRO. Se desejar participar, já pode se inscrever, use este cadastro =>> Cadastro de Interessados

Marketing e Comunicação para Instagram com a Brenda Reis está para ser confirmado, se tiver interesse, faça contato, use este cadastro =>> Cadastro de Interessados

Exposição de Produto em loja ou rede social já em fechamento para acontecer, se tiver interesse, faça contato, use este cadastro =>> Cadastro de Interessados

 

Biblioteca / Conteúdo relacionado

Sala de Aula com o Microsoft Teams <<= entenda como este serviço Microsoft resolve a questão da demanda Sala de Aula e facilita o aprendizado

Seu site seu conteudo sua marca <<= seu endereço na internet, sua propriedade.

Quanto custa gerar conteudo e audiência para o seu site <<= avalie a transformação digital do Mike Wazowki criou com a mudança da energia e como isto pode influenciar o seu negócio.

Não me deixe pensar!  Livro que precisa fazer parte da sua biblioteca (Amazon) (Saraiva) (Submarino)