Aciu fala com o dono - Pedro Henriques - INDICCA.COM

Assim a Aciubá retoma o projeto Aciu fala com o Dono. De fato o dono é sempre o cliente, ele quem paga a conta. Então o dono das contas, lider da equipe, que idealiza o negócio e transforma esforço em história e resultados. 

Retomando a temporada Aciu fala com o dono, recebe Pedro Henriques para falar de como a INDICCA.COM funciona e realiza histórias e resultados. 

Quer participar também? Quer que a Aciu fale com você? =>> Acesse este link e preencha o formulário, vamos agendar! <<=

Conheça um pouco do nosso entrevistado! A entrevista está no final deste post.

Quem é o Pedro Henriques?

Engenheiro eletricista de formação, especialista em Marketing Digital e gestor de equipe. Esposo da Izabel C. Vieira Guimarães e pai do Hugo Vieira Guimarães. Desportista motivado com o esporte. Ativista e voluntário de causas sociais. 

O que é a INDICCA?

Empresa de tecnologia que carrega a Transformação Digital no DNA. Desta forma operando num setor de alta instabilidade e inovação, desde a sua inauguração em 01 de março de 1991 é resultado de transformação continuada. Assim iniciamos praticamente junto com a micro informática, quando nasciam os primeiros micro computadores. De fato não existia a internet comercial e muito menos celular. 

O nosso grande desafio é levar e entregar na medida que o cliente deseja, do tamanho e dimensão que ele imaginou. Assim até o vocabulário tem que estar alinhado para facilitar o processo. Desta forma entender o SEO do Google nos permitiu ter mais que serviço e tecnologia para entregar. Também estamos falando do jeito que o cliente quer ouvir.

A INDICCA.COM aprendeu que é muito mais que um negócio e sim a força de uma equipe. Com certeza o que faz a diferença e que mantem são: Gustavo; Rodrigo; Michele; Lara; Tiago; Renoá e o  Pedro formando uma equipe engajada com inovação, segurança e entrega. Desta forma estamos com 29 anos de fundação e ainda modernos e com capacidade de levar as empresas clientes a inovação. 

Qual a experiência que transforma este negócio?

O braço principal de atuação está na camada de Prestação de Serviço em Segurança da Informação atuando com os servidores de tecnologia Linux e Microsoft. De fato a linha  servidores é o conceito de colaboração que carregamos desde que iniciamos o negócio em 1991. Assim a evolução saiu da rede local e foi para  internet, ampliando muito o conceito de disponibilidade. Desta forma também a Segurança da Informação cresceu e com ela nossa atuação. 

Atualmente ampliamos  para conteúdo, ou seja, estamos monitorando os ativos de rede (equipamentos como servidores, nobreak, switches, modens, etc), também serviços (Anti Vírus, Backup, Emissor de Nota Fiscal, Portal de Vendas, etc). Desta forma nosso trabalho agora está relacionado com a condição de manutenção da operação  das empresas. Assim qualquer falha pode ser rapidamente resolvida e não haverá perda de confiança do usuário na estrutura da informação e operação das empresas. 

Paralelamente como a internet se torna uma mídia de negócios, através do Marketing Digital, estamos influenciando com SEO (SEO – sigla para Search Engine Optimization, que, em português, significa Otimização para Mecanismos de Buscas.) criando conteúdo para sites. 

Assim, desta forma, mais que responsáveis por manter a operação funcionando, uma vez que a informática é a base de conexão dos usuários, também estamos apoiando com conteúdo que possibilita diferenciar um site ou outro diante dos buscadores. Possibilitando que o Google e outros respondam as perguntas com seu endereço na primeira página das respostas. 

Entrevistado pelo Jornalista e Radialista Carlos Roberto Sodré em parceiria com da Aciubá com a Ubá News conectando clientes e promovendo a transformação digital. 

 

O programa Aciu fala com o dono tem como objetivo diminuir a distancia da nossa marca pessoal com o digital. O mundo mudou de forma agressiva para este mundo WEB da INTERNET. Nossas empresas precisam ter presença, autoridade e influência. O que antes era feito apenas na vitrine, no ponto comercial, no entregar de cartões de visitas, agora é escalado na rede social. Então entre em contato com a ACIUBÁ e vamos agendar seu programa. Venha fazer parte deste movimento que está desta forma provocando a Transformação Digital no ambiente empresarial. Conheça um pouco mais do Programa Aciu fala com o dono! na seção de campanhas

Então se deseja se associar, participar deste movimento ACIUBÁ - =>> registre o seu interesse aqui neste formulário <<= ou mande um recado no =>> WHATSAPP ACIUBÁ <<=