Jantar Empresarial Novembro 2021 Versão

O Jantar Empresarial é um tempo de confraternização e de reconhecimento da causa do Associativismo. Uma agenda de networking e de festa. 

Assim foi o segundo Jantar Empresarial da gestão 20/21. Também foi o ultimo do ano de 2021 e encerra a celebração da gestão 20/21. 

Com alegria e entusiasmo, tudo que termina, dá espaço para o que se inicia. Desta forma, antecipada, iniciamos a gestão 22/23. 

A dupla de Cerimonial Adriana Paschoalino (Didi) e Hernon Adjuto fizeram o protocolo

O discurso da Presidente foi a primeira agenda. A Izabel trouxe o tamanho da Aciubá nestas palavras. 

 

 

 

Na sequência Alex de Souza da empresa Gerencie Sistemas deu o seu recado: comentou do tamanho do poder dos dados que possuimos dos nossos clientes. Registrou que estes dados estão disponíveis e com a ferramenta correta podem se transformar em INFORMAÇÕES e melhorar a tomada de decisão. Este trabalho estatístico é a NEGÓCIO da Gerencie Sistemas. O contato dele WhatsAPP 32 98833-9417 e-mail GERENCIE.SISTEMAS@GMAIL.COM e na rede social @gerencie.sistemas

 

 

 

A Didi Paschoalino convidou e tivemos uma performance linda de duas bailarinas, uma dança que emocionou a plateia.

Ainda tivemos a apresentação da Diretoria, embora faltando alguns, foi a foto oficial 

Hernon, Miguel, Didi Paschoalino, Pedro, Izabel (Presidente), Solange, Martinha, Deá (Também a palestrante desta Noite)

Então aconteceu a Palestra da Deá de Paula, que está a frente da Seletra há mais de cinco anos. Trouxe um conteúdo conectado neste mundo moderno e inovador. Mostrou que a condição do empregador, que sempre esteve agressivamente muito poder, deixou de ser. Os profissionais tem espaço e estão sendo garimpados por rede social, recrutadores, profisionais de RH e networking. Evidente que o salário é um grande fiel da balança, mas tem muito mais. A frente da SELETRA ela tem vivenciado este desafio e trouxe com eficiência o tema, o conteúdo e assim os novos desafios dos lideres.